3 anos incríveis!

Amigos leitores.

Amanhã é o aniversário da 5TI, portanto, colocarei na íntegra o comunicado oficial da empresa.
PARABÉNS 5TI!

3 anos incríveis!

Lá vai…..

Queridos amigos!

Esta é uma data muito especial para todos nós, pois é o nosso terceiro aniversário. Durante estes três anos, enchemos o nosso coração da mais pura esperança, buscando oferecer sempre o melhor. Criamos uma família de lutadores. Vencedores! Nunca aceitamos o não como palavra final, nunca desistimos em situações difíceis, nem nunca nos vendemos porque era mais fácil. Nunca nos abatemos pelas dificuldades (nessas horas, aceleramos) e muito menos nos gabamos pelo sucesso… enfim, nunca perdemos aquilo que nos melhor representa: o caráter.

Construímos uma empresa sobre alicerces muito bem definidos, com um projeto do tamanho do Brasil. Todos os dias as forças se renovam e mais tijolos são colocados, um a um, religiosamente. É incrível como todas as nossas premissas e certezas permaneceram inalteradas desde aquele setembro de 2006. Temos profissionais e pessoas evoluindo enormemente. Temos a inovação no sangue. Temos brilho nos olhos. Vivemos essa empresa de corpo e alma! É por isso que, a cada ano, reafirmamos o nosso compromisso de tornar a Cinco TI a melhor do país. Ninguém chega ao topo de uma hora pra outra, mas, como vocês sabem, nesse mundo colhemos tudo aquilo que plantamos. Nada será mais justo!

A jornada também nos proporcionou conhecermos grandes amigos. Pessoas que recebemos em nossa casa de portas abertas, que comemoram o nosso sucesso com muita alegria. Sabemos que o sentimento é sincero (e recíproco, tenham certeza).

Portanto, comemorem!
Esse dia é nosso!

VIVA A CINCO TI!

“O que se leva da vida é a vida que a gente leva.”

Até o topo!

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *