Com o apoio da torcida.

A apertada vitória brasileira sobre o Uruguai ontem por 2 a 1, tão recheada de dramas e reviravoltas de última hora que parecia um namoro entre adolescentes, não passou despercebida pela nossa equipe/torcida especializada: embora dedicado como sempre ao trabalho, o Grupo Cinco TI acompanhou, pelas TVs, a emocionante disputa por uma vaga na final da Copa das Confederações. Ou seja, enquanto pedidos eram despachados aqui, o Uruguai era despachado lá em Belo Horizonte.

Torcida para os amarelinhos não amarelarem.

A alegria do primeiro tempo

Toda a preparação começou com tigelas de pipoca sendo distribuídas nas ilhas aqui da sede, porque pipoca nunca é demais (e inclusive pode ter sido fator essencial na vitória). Enquanto sal e milho estourado alegravam a tarde, o Brasil sofria bloqueios criativos e não conseguia se aventurar muito pela área cisplatina, inclusive cometendo um pênalti – que Julio Cesar, pulando na bola como  se ela fosse a Susana Werner, prontamente defendeu. Entretanto, após lançamento primoroso para Neymar e uma assistência por parte do bate-rebate na área, Fred ricocheteou (sim, a palavra é essa) a pelota na sua canela e a mandou para o fundo das redes, o que fez o pessoal do Grupo Cinco TI estourar de alegria junto com a pipoca.

Simulação.

A apreensão do segundo tempo

Até ali, tudo correndo bem com as equipes do Felipão lá e Ramiro Martini aqui. Mas o primeiro não conseguiu aparar as arestas necessárias e a seleção voltou a campo como se tivesse acabado de comer uma feijoada, sofrendo gol após Cavani se aproveitar da aparente embriaguez da zaga canarinho.  A partida ficou ainda mais tensa e ainda mais pipocas eram consumidas. Mas, quando tudo indicava prorrogação, Paulinho pulou em um trampolim invisível e escorou o escanteio para marcar o segundo gol do time, selando a vitória brasileira e a ida à final. O que levou a equipe do Grupo Cinco TI a uma conclusão: mesmo com o frio chegando em Porto Alegre, continuamos pé quente.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *