Ano novo, aviões novos

Enquanto todo mundo estava desmontando a árvore de Natal e esperando o ano começar de verdade, a TAP decidiu mexer suas peças: a companhia aérea lusitana anunciou que, até o final de junho, seu pátio de aviões vai ficar ainda mais cheio com a chegada de oito novas aeronaves ATR72 e nove Embraer 190 – o ATR72 é um veículo aéreo com capacidade para até 72 pessoas e o Embraer 190, um pouco mais rechonchudo, acomoda até 114 viajantes. Ambos são confortáveis e se destacam dentro da sua área de atuação.

Todos esses aviões serão designados para a TAP Express, nova marca da empresa, que substitui a Portugália PGA Airlines e vai oferecer mais qualidade e conforto nos voos da TAP dentro da Europa, além de mais assentos: serão 47% lugares a mais do que a frota atual, o que, para usar uma definição aeronáutica, é um monte. A empresa ainda anunciou a criação de uma Ponte Aérea que vai unir Porto a Lisboa (o grande hub aéreo da TAP) a preços competitivos e um total de 16 conexões diárias nos dois sentidos, o que é tipo o equivalente a equipar cada aeroporto com uma metralhadora que dispara aviões.

Os investimentos que a companhia aérea está fazendo contemplam também a encomenda de 53 novos aviões, modernização da frota atual, renovação do sistema de reservas e muitas outras mudanças. Recém estamos no final de janeiro, mas parece que a TAP começou o ano com os assentos em posição vertical e as bandejas travadas e fechadas.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *