Até quando?

Cena de filme, cercos furados, 31 horas de operação e ninguém preso. Este é o cenário de uma das ações mais impressionantes que vimos no estado em 2012.

A segurança pública está cada vez mais bizarra, não conseguimos prever ações de explosão de caixas eletrônicos, de agências bancárias e de fábrica de jóias.

Vi uma entrevista de um Comandante da Brigada Militar falando que a ação foi bem sucedida e que conseguiram evitar o pior, porém o mesmo diz que “foi a mão de Deus que desviou as balas das pessoas de bem”. Bom, quando apelamos para Deus para defender as pessoas, alguém está falhando no processo e nosso dignífico governador deveria vir a público e explicar quem é.

As imagens mostram bandidos fortemente armados, invadindo cidades pequenas e tripudiando da Policia Militar.

Até quando teremos insegurança? Até quando pessoas ficarão reféns e de escudo humano?

Poderíamos nos preocupar mais em fazer o crescimento do Brasil do que fazer uma copa do mundo e gastar milhões em estádios na Amazônia.  Já abordei este tema e mesmo sendo um entusiasta do futebol acredito que a copa não é bom para o Brasil. Temos carências demais para gastar dinheiro fora do que é vital para o crescimento. Nossos comandantes deveriam ter mais responsabilidade, porque enquanto uns morrem em ações furadas da segurança, balas perdidas e assaltos, outros planejam como vão vender cerveja durante a Copa. É questão de ponto de vista e o governo parece ter apenas um.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *