CINCO TI

Oi pessoal!

Resolvi escrever  sobre como é trabalhar na CINCO TI. Quando chegamos na empresa, nos assustamos um pouco com tanta tecnologia, eu pessoalmente vim de uma empresa totalmente diferente, fiquei com um pouco de medo no início, de não conseguir compreender os objetivos da empresa e me sentir deslocada por não estar acostumada a lidar com  tecnologia. Mas, ao mesmo tempo, com muita vontade de aprender sobre tudo que acontecia  no dia a dia. Logo na primeira semana percebi, que o fato de não ter experiência neste ramo, não afetaria o meu desempenho, por que sempre tem alguém a sua disposição, para tirar dúvidas, explicar suas tarefas de forma fácil e, se as pessoas realmente tiverem interesse em aprender, aqui é o lugar certo.

Uma empresa em que seu trabalho depende de um grupo, um depende do outro, os setores se interligam em todos os momentos do dia, e a qualidade reflete ao final de cada dia. Um local onde a tecnologia predomina, mas os contatos pessoais são indispensáveis, afinal,  atrás de todos os computadores da empresa, tem um ser humano, atendendo, vendendo, comprando, e sempre dando o melhor de si, não  só aguardando um retorno financeiro, mas aguardando satisfação profissional. Que as pessoas vejam a CINCO TI, como referência em todos os sentidos. É  muito satisfatório receber um pós-venda com elogios, mas  receber críticas, significa que as pessoas realmente querem que a empresa melhore cada vez mais e é o que eu espero. Nunca trabalhei em uma empresa com tanto espírito de crescimento e tanta vontade de ir mais além, vontade de ver um grupo evoluir, e com isso mostrar ao mundo do que uma empresa tão jovem, é capaz com garra e força de vontade.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

One Comment

  1. avatar
    18 de novembro de 2010
    Reply

    Muito mais vem por aí Adri, e todos nós contamos muito contigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *