CRISE DOS 30!!!

Ontem ouvi uma música que fala sobre fazer 30 anos …bom este é meu caso, completei 30 em outubro de 2012.
Essa música fala sobre estar exatamente na linha entre o jovem e o velho, o imaturo e o maduro, ela diz “Sou jovem para ser velho, e velho pra ser jovem”, isso define exatamente o que sinto.
Confesso que me preocupei muito, e ainda me preocupo com isso, com o fato de boa parte da vida ter passado, e de talvez ter perdido muito tempo com bobagens.
Os 30 anos me deram maturidade, experiência e ao mesmo tempo insegurança, por não ser mais adolescente, por não poder me permitir perder tempo, mas também me deu coragem para arriscar mais, de desistir menos, e principalmente de viver com intensidade cada segundo.
Não tenho medo de morrer, mas tenho medo de não ter curtido a vida o suficiente, de não ter aproveitado tudo que poderia. Hoje tenho sede de cultura e de conhecimento, mas acima de tudo de felicidade. não quero mais chorar por algo que não deu certo, ou insistir com pessoas que não estão felizes ao meu lado, quero gente de primeira comigo, aprendi a selecionar, escolher e definir quem deve permanecer na minha vida ou não.
A questão é que me considero jovem para muitas coisas, mas em outras nem tanto, no futebol semanal já vejo que o corpo nem sempre acompanha a mente, tenho uma mente de 20 e poucos, mas o fôlego me lembra que isso não é real.
Uma dica a todos: não esperem os 30 chegar para dar valor a tudo que a vida pode proporcionar, não tenha preguiça de viver!!!

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *