Ex-Petiskeira inaugura a Cinco TI Serviços

Depois de dois anos no time de TI da Petiskeira, Maurício Maciejewski acaba de entrar na trilha do empreendedorismo junto ao Grupo Cinco TI. Assim como os outros negócios, a nova empresa será uma espécie de joint-venture, metade para cada parte, unindo o conhecimento técnico do executivo com toda a capilaridade da Cinco TI, que já atendeu mais de 16 mil empresas no País.

“Comecei a trabalhar com 13 anos de idade em uma borracharia e estética automotiva, após em um posto de gasolina e, então, acompanhava a safra de fumo, milho e feijão com meu pai, que é agricultor! Fui operador de áudio na Rádio Integração FM 87,5, então com 15 anos. Depois, trabalhei na TI da Prefeitura Municipal de Dom Feliciano, empresas privadas no Rio Grande do Sul e em São Paulo e outros, até ser TI da rede de restaurantes Petiskeira. Enfim, chegou a hora de empreender”, comenta Maciejewski.

Basicamente, o time de serviços atenderá: suporte remoto e presencial, projetos, cloud computing, colocation e e-mail em nuvem, consultoria, virtualização e backup.

Para Humberto Puperi, diretor técnico da empresa, “a opção de entrega de serviço junto a venda de hardware e software facilita muito a compra pelo cliente, que de uma vez por todas não precisará se preocupar com mais nada além do negócio dele”.

Com as equipes cada vez mais enxutas dentro das empresas, a terceirização de projetos e suporte de TI diminui bastante os custos e os riscos.

A previsão do – agora – empresário, até o final de 2018, é que a nova empresa já tenha ao menos uma dezena de contratos de médio porte.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *