Há 9 anos…

Há 9 anos, o YouTube ainda não havia sido comprado pelo Google.  A BlackBerry estava a caminho de se tornar a líder do mercado de telefones. O Orkut era a rede social dominante no Brasil e as pessoas diziam “o que?” quando alguém falava em Facebook. O número de brasileiros viajando era bem menor. A Apple trabalhava com afinco no iPhone. O Brasil havia sido eliminado da Copa do Mundo por apenas um gol de diferença. Há 9 anos, muita coisa era muito diferente.

Inclusive o setor de TI, que via nascer uma empresa gaúcha com espírito inovador e vontade de mudar o mercado. Não apenas no discurso, não só aquela coisa da boca para fora, mas sim baixando a cabeça e construindo a Cinco TI com ousadia, inteligência, transparência, agilidade, comprometimento, criatividade e paixão. De um ambiente de trabalho que promove a interação e troca de ideias até relações duradouras com clientes e parceiros, crescemos ao longo dos últimos 9 anos trabalhando para deixar a nossa marca. Participamos de grandes eventos, espalhamos profissionalismo e irreverência pelo mercado, viramos um Grupo, adotamos uma empresa de viagens, uma de marketing, fomos atrás de novos caminhos e novas soluções. Inovação está no nosso sangue, e ficar parado é algo que simplesmente não conseguimos fazer.

Há 9 anos, tudo era muito diferente – inclusive o próprio Grupo Cinco TI. Mas evoluímos com o passar dos anos, e gostamos de pensar que ajudamos o mercado a evoluir também. Daqui a pouco vamos celebrar uma década de existência, e, olhando para trás, não poderíamos estar mais orgulhosos de tudo que conquistamos – e de tudo que ainda queremos conquistar ao longo dos próximos nove anos (e mais nove depois deles. E outros nove. E mais…).

grupo aniversario

 

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *