Intel usa 100 drones para criar um show de luzes em Sidney

Drones são uma das grandes sensações do mundo tecnológico, possibilitando grandes registros aéreos de paisagens e até, quem sabe um dia, entregando leite e novos nas nossas portas. A Intel, não satisfeita com o papel secundário que a humanidade atribuiu aos drones (são sempre veículos para um outro objetivo), decidiu que era hora desses pequenos robôs voadores terem o seu dia de glória. Então, atirou 100 deles no céu de Sydney e realizou um incrível show de luzes.

A performance (é uma performance, afinal) faz parte do festival Sydney Vivid, que durante 23 dias transforma a cidade em um um grande conjunto de luzes e brilho, e vai acontecer durante 5 noites. São nada menos do que 7 minutos de balé metálico sobrevoando a baía de Sydney, enquanto a Sydney Youth Orchestra coloca a trilha musical para adicionar um efeito dramático à coisa toda.

Os drones são todos controlados por apenas um piloto, no que deve ser o equivalente tecnológico a fazer malabarismo com 100 bolinhas. As apresentações acontecem entre o dia 8 e o dia 12 deste mês, sempre à noite, sempre na baía porque é em cima da água e parece mais desafiador. Se você não mora em Sydney e realmente não tem como chegar lá a tempo, pode conferir o espetáculo no vídeo abaixo:

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *