Lá vamos nós…

2010 começa com a esperança de uma nação em conquistar mais um título da copa do mundo. Todo brasileiro ainda está traumatizado com a copa passada, onde de favoritos (Ganhando Copa América, Copa das Confederações, jogo de damas e par ou ímpar) derrapamos no inacreditável gol do Henry e a abaixada para arrumar a meia de um famoso lateral, que hoje joga no time do “apito amigo”.

Agora é a hora e o momento do melhor futebol do mundo mostrar a que veio, caminhar passo a passo e levantar mais um caneco com outro gaúcho a frente da seleção Canarinho. O porquê sempre vamos bem quando treinados por um daqui do Sul? Muitos vão dizer, mas o fracasso de 2006 também tinha um comandante Gaúcho (mesmo que dentro do campo). Mas com um dos nossos no banco, com certeza temos mais chances, o que não significa a glória, mas aumenta a expectativa.

Voltando nosso foco para o mercado corporativo e pensando no passo a frente de todos, creio que o amadurecimento de um profissional se da através de trabalho, dedicação e erros. Sem erros não crescemos, não aprendemos como fazer e ficamos estagnados a perguntas e dúvidas.

Precisamos de capacitação a cada dia, que os mais experientes mostrem o caminho aos mais jovens (Texto do Ramiro sobre o Camisa 10), mas deixem que eles tenham autonomia e segurança para cometer o erro, aprender e ai sim avançar na carreira.

Hoje tenho certeza que o 2009 foi de dever cumprido e que 2010 será de muito trabalho, dedicação e esperança num futuro melhor. Penso que é hora de todos darmos o passo a frente, mas para isso precisamos ter a atenção para que esse passo não se torne maior que a perna.

Saio de férias e coloco o “burro na sombra”, volto em breve com ânimos renovados, mais paciência e a velha dedicação, porque sem ela, amigo, nem com o Pelé em campo…

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *