Novos mercados

É sempre complicado pensar em novas formas para continuar o crescimento. É sabido por todos que uma empresa que puxa o freio de mão e aceita o seu tamanho nunca chegará ao sucesso. Vejo hoje o mercado de TI brasileiro com grandes oportunidades para todos e que com certeza os melhores se destacarão.

Vou usar um exemplo de uma conversa que tive no evento Real Time da Officer em 10/08/2010. Como todos (ou nem todos) sabem, a Officer começou a distribuição Iomega no dia 09/08 e em breve terá os produtos do fabricante de NAS e HDs no estoque. Mas vamos ao exemplo.

Somos um dos três principais canais de Iomega no Brasil e a entrada de um novo distribuidor deve capilarizar e difundir ainda mais a marca no mercado tupiniquim. Em meio ao evento fui questionado se tinha receio em perder um pouco do mercado em função dessa capilarização. A resposta é não, tenho certeza que o trabalho de novas revendas com a marca irá difundir as soluções do fabricante e fazer com que clientes procurem canais com conhecimento e foco nas suas soluções. Quem sai ganhando? A 5TI.

Estamos traçando novas metas, prospectando novos mercados e buscando cada vez mais capacitação interna para atender a demanda do mercado com qualidade. Inovação, responsabilidade e conhecimento são os 3 pilares para o crescimento responsável e ampliação dos novos mercados que todos nos buscamos.

Em breve várias novidades com o mesmo espirito.

Mudando brevemente de assunto, não poderia deixar de destacar no post o acontecimento da noite passada:

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *