O carrossel holandês corporativo.

Na Copa do Mundo de 1974, uma seleção que vestia laranja e ninguém dava muita bola (a não ser pelo fato deles vestirem laranja, porque convenhamos, é chamativo) chegou e, com o seu futebol total, virou tudo de cabeça para baixo: era a seleção da Holanda, o Carrossel Holandês, a Laranja Mecânica, entre outras alcunhas. Liderada pelo técnico Rinus Michels e pelo craque Johan Cruyff, a equipe encantou todo mundo com seu futebol fluído, móvel, que zombava dos esquemas táticos tradicionais e pregava uma filosofia onde todo mundo se mexia e ninguém ficava parado (a versão futebolística de um show de axé, basicamente). A Holanda não foi campeã por uma daquelas ironias que permeiam o futebol, mas sua revolução mudou para sempre a forma como o esporte é jogado.

Em 74, a revolução vestia laranja e usava cabelos desgrenhados.

Trinta e poucos anos depois, a mobilidade entra no mundo corporativo com os mesmos efeitos: torna os processos das empresas mais ágeis, fluídos, conectados, móveis. E o uMov.me – uma ferramenta oferecida pela Cinco TI Mobilidade para o desenvolvimento, gestão e operação de aplicativos móveis voltados a empresas de todos os segmentos – utiliza essa revolução tecnológica para incrementar ainda mais as características citadas, oferecendo uma ferramenta personalizada que se adapta 100% ao negócio do cliente.

O mundo nunca foi tão pequeno e cheio de chips.

Graças a um portfólio politicamente correto, que abrange diversas áreas sem segregar nenhuma – logística, vendas, pesquisa de satisfação, serviços e muito mais -, o uMov.me pode ser titular em um monte (mas um monte mesmo) de segmentos. Suas soluções integradas, que mantém equipamentos móveis e não-móveis conectados feito casal recém-formado, otimiza o tempo de uma equipe enquanto garante a qualidade e a rapidez das informações – tudo isso com uma implementação fácil, uma interface simples e a capacidade de ter cada detalhe pensado para impulsionar os negócios. De forma resumida, são os smartphones e tablets deixando um pouco de lado o Candy Crush para trabalhar com um sistema feito na medida para a sua equipe.

Imaginem só o que Michels e Cruyff não teriam feito com um desses em mãos.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *