Obstinação

E aí, pessoal!

Como vão? Há quanto tempo, né?
Preparem-se para um caos de texto.

Pois bem, nestes vários e vários meses em que a escrita passou longe de mim, muita coisa aconteceu. Muita vida surgiu e, infelizmente, algumas se foram.

Aceitar qualquer tipo de perda é muito ruim. Eu nasci sem saber perder, como vários de vocês – acredito -, mas aprendi. Perder pode ser bom! Ou achar que perdeu pode ser apenas uma distorção da realidade: será que a derrota não foi uma vitória? É, e tem perdas inevitáveis.

Mas, acima de tudo, eu aprendi a ganhar. Cada vez mais eu ganho, até quando eu perco, é incrível!

Nos últimos seis meses, defini que gostaria de conhecer a política. Então, concorri a vereador em Porto Alegre. Ontem, consegui a 284ª posição, entre 569. Perdi ou ganhei?
Nos últimos seis anos, ajudei a construir a CINCO TI, uma das maiores empresas de serviços corporativos do País. Então, nunca mais dormi direito. Perdi ou ganhei?

De vez em quando o diabinho vem tentar trazer a conta.

Deixei de discutir comigo mesmo e já entendi o que me faz acordar todos os dias: sou obstinado a fazer o meu melhor, e só isso me conforta. Não são resultados isolados, mas o que aprendi, o que compartilhei, as pessoas que conheci e a minha contribuição para um mundo melhor.

Quando a fase não é boa, todo mundo pisa. Quando é boa, todo mundo abraça.

Estou feliz, confiante, animado, de bem com a vida, porque eu SEI o que foi plantado durantes os últimos anos e sei o que quero plantar nos próximos. Eu e o meu mundo paralelo já nos damos bem, me pego sozinho por lá, procurando, procurando, procurando……. ACHEI.

Quero ver quem vem no meu Camaro amarelo.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *