PROPAGANDA POLITICA

Todos sabem que, em ano de eleição, temos a conhecida propaganda politica obrigatória, que passa nos horários conhecidos como “nobres” da televisão brasileira.

Não é de hoje que a população em massa rejeita essa propaganda, porém também não é de hoje que os mesmos rejeitam a massa politica, no geral a população não se presta a ouvir o que os políticos têm a oferecer, ou que tipos de projetos pretendem colocar em pratica, é verdade que a grande maioria esteja apenas fazendo politicagem para ganhar votos, mas votar no humorista ou ex-jogador de futebol não significa que a corrupção será banida, muito pelo contrario.

Como poderemos cobrar os políticos sobre suas promessas, se nem se quer sabemos o que prometeram?

Um homem que defendeu seu time de coração, e foi ídolo da torcida, tem obrigação de defender seu país com a mesma garra?
Como garantir que aquele humorista, que nem sequer sabe escrever, irá ser honesto com o povo?
Nosso país leva a politica na brincadeira, a população mais pobre, que é a que mais precisa de ajuda politica, tem costume de debochar das eleições e votar nas pessoas mais ignorantes, e, quando somos tratados como “palhaços” com tanta corrupção, ainda ficamos irritados, mas isso é apenas o reflexo de nossos atos.

Se nosso governante não presta, a culpa também é nossa, afinal, fomos nós que o colocamos no topo, ele não chegaria lá se não fosse nosso voto.

Se quisermos democracia, temos que levar a eleição a sério, anular um voto ou votar em branco é desrespeitar nosso país, é deixar que os outros decidam quem vai nos representar.

Pensem que essas pessoas terão quatro anos para fazerem o que quiserem com nosso país, e nossa única chance de impedir que pessoas despreparadas nos comandem é realmente saber quais pessoas estão preparadas para governar, e para isso a propaganda eleitoral pode ser muito útil.

Votem com consciência, pois só uma eleição limpa pode garantir nosso futuro.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *