SENTIMENTOS!!!

“Kaminda Mundi combina uma vida cultural intensa (é nessa região que fica o maior teatro do país e o cinema 3D) com uma das maiores rodas-gigantes do mundo e uma torre de onde você “despenca” de uma altura de 69 metros.”

Despenca. Palavra muito propicia para o que aconteceu com a jovem que se divertia no Hopi Hari na sexta-feira (24) passada. A adolescente de 14 anos morreu após cair do brinquedo chamado La Tour Eiffel. O caso dessa garota se tornou muito especulado e visto em todas as emissoras na última semana. Segundo a Polícia Miltar, a menina foi levada ao hospital Paulo Sacramento, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos depoimentos da mãe, fala que ela ficou muito triste de saber que o parque funcionou no dia em que ela estava enterrando sua filha.

Assuntos e acontecimentos como este me deixam perplexa e triste ao mesmo tempo. Eu como mãe, consigo me colocar perfeitamente no lugar desta mãe. Para mim, isso que ocorreu foi um descaso com a vida, com o respeito pelo próximo e pelos sentimentos das pessoas.
Disseram que não passaram conferindo se a menina estava bem segura no assento, o que torna tudo pior. O mínimo que as pessoas que ficam cuidando do brinquedo podem fazer, é conferir se a trava está bem trancada e se está tudo ok antes de colocar um brinquedo funcionar. Isso tudo foi algo terrível…

O que acontece é que a indignação nos torna mais frágeis nesses momentos. O que podemos fazer, é lutar o máximo possível contra esses descasos tentando tornar a vida o mais proveitosa e divertida!

No final de tudo, o que ficam são as lembranças e pensamentos de dias melhores!

 

 

Fonte: www.hopihari.com.br

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *