Velha garra!

Eu como grande admirador do esporte nacional mais famoso e torcedor de um clube amplamente vencedor, venho nesse post falar do que acho mais importante dentro de uma empresa e dentro de um clube de futebol: Vontade.

Ah amigo, quando se inicia uma caminhada árdua e demorada estamos cheios de sonhos e vontades, só conseguimos ir adiante se tivermos o impulso extra, a garra. Me lembro do momento em um sábado de Agosto de 2006 quando eu e um colega entramos na Av. Ipiranga, 725, no segundo andar e lá estavam colocando o piso de uma sala, que abrigaria no futuro o sonho de muitas pessoas. Pensei:  “Cara que legal, esse loucura pode dar certo.”

A empresa tomou forma, se estruturou e hoje alcança resultados que esperávamos. Isso foi muito por causa do nosso esforço, da nossa dedicação e principalmente da nossa garra. Buscar o que não sabíamos, ir atrás de cada venda como se fosse a última e principalmente crescer entre erros e acertos.

Me lembro também quando o Inter enfrentou o Barcelona, no mesmo ano de 2006 e todos diziam que o jogo era jogado, mas lá surgiu Índio, Edinho e Cia com sua garra e sua dedicação e trouxeram o caneco para o torcedor.

A garra é fundamental, acreditar em todas as oportunidades e principalmente saber que elas nos tornarão pessoas melhores e uma empresa cada vez maior.

Os exemplos são sempre parecidos, podemos trocar o time, a empresa, o jogador ou o profissional de TI, mas a dedicação e a garra, essas tem que ser as mesmas.

Com garra não há limites.

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *