Vídeo mostra a construção da nova sede da Apple

A Apple está de mudança. Sua nova sede em Cupertino está sendo construído a pleno vapor, e o objetivo final é abrigar os funcionários da empresa em uma grande, imponente, sustentável, arejada, colaborativa e ecológica rosquinha. É uma área de 71 hectares onde a tal rosquinha terá 365 metros de diâmetro, servindo como base para os mais de 13 mil funcionários da Apple até 2017. São tantos números gigantes (o círculo terá mais de um quilômetro e meio de extensão, a energia será captada por 700 mil pés quadrados de painéis solares, nada pode ser descrito com menos de 6 dígitos) que é até incrível eles ficarem em segundo plano em relação ao design da obra. Mas ficam.

O projeto foi aprovado em 2013 e a brincadeira já evoluiu bastante, principalmente considerando a megalomania descontrolada que é montar um gigantesco anel de vidro e aço. O vídeo abaixo, gravado com um drone, mostra o andamento das obras – dá para ter uma boa ideia da nova sede:

O Fala, Cinco! é mais uma ação da 5TI com o objetivo de estreitar a relação com os nossos clientes, além de transmitir o nosso espírito empreendedor e experiências de mercado. Seja bem-vindo!

Conheça mais sobre a Cinco TI!

Tópicos recentes

Arquivos

avatar Written by:

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *